Maragogi realiza “Vem pra Praça” com muito artesanato e muitos produtos
   28 de julho de 2021   │     9:12  │  0

 


O segundo polo de turismo de Alagoas, Maragogi realizou a primeira edição do Programa “Vem Pra Praça” no último fim de semana com o objetivo de fortalecer e fomentar o desenvolvimento de pequenos negócios locais, através de exposições, palestras e diversas experiências.

O Projeto foi idealizado pela Secretaria Municipal de Trabalho em parceria com outras secretarias e coordenadorias.  Esta primeira edição do Vem Pra Praça teve como foco a mulher empreendedora de Maragogi .

A princípio, o evento iria acontecer no último mês de março, porém, por causa da pandemia, ele foi adiado diversas vezes. Na sexta, as empreendedoras puderam participar da palestra sobre Empreendedorismo Feminino, ministrada pela secretária da pasta, Poliana Nascimento. No sábado, houve a exposição dos produtos e serviços oferecidos pelas empreendedoras maragogienses, na Praça Batista Acioly, no Centro.

“Um projeto como esse é de suma importância para o município. Ele faz chegar ao munícipe as políticas públicas de empreendedorismo que existem aqui. É um incentivo e apoio a todos que empreendem na nossa cidade”, destacou Poliana.

Vem Pra Praça – o projeto-piloto foi idealizado pela até então secretária do Trabalho, Alcyone Pinto. O Vem pra Praça vai contar com uma nova roupagem e terá outras edições na cidade, para valorizar e divulgar os trabalhos produzidos pelos empreendedores locais e gerar emprego e renda em Maragogi.

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *