Presidente do Grupo Vila Galé fará live na Istoé Dinheiro na próxima quinta-feira (4)
   28 de janeiro de 2021   │     20:35  │  0

A ISTOÉ Dinheiro realiza na próxima quinta-feira (04) uma live, às 17 horas, com o fundador e presidente do maior grupo hoteleiro europeu no Brasil e em Portugal, Jorge Rebelo de Almeida.

Na pauta está o que fazer para superar a crise do turismo e as perspectivas para o setor no mundo. A live será transmitida simultaneamente nas redes sociais: Facebook: @istoédinheiro; instagram revistaistoedinheiro; twiitter @RevistaDinheiro e Youtube Istoé Dinheiro.

Doutor Jorge Rebelo é um dos empresários mais otimistas com relação à retomada da normalidade do turismo no mundo. Este sentimento de otimismo, foi revelado em entrevista e também em nosso canal de youtube Mozart_Luna, além de uma live realizada ano passado em nosso instagram e facebook.

Segundo ele disse, “são nos momentos mais difíceis que a Rede Vila Galé (VG)conseguiu se superar e realizar grandes investimentos com retorno garantido”.

Com relação ao Brasil, Doutor Jorge, como é carinhosamente chamado por todos colaboradores da rede VG, disse que o país tem um volume doméstico de turistas grande, o que dá a atividade turística uma sustentabilidade sólida, independente do fluxo internacional.

Jorge Rebelo, na entrevista em nosso canal de youtube, faz questão de ressaltar, que acredita no Brasil e que o país tem mais condições de sair mais rápido da crise financeira, causada pela pandemia, do que Portugal, que já sofre um grande abalo na economia, principalmente no turismo.

Investimentos em Alagoas

O otimismo com o Brasil é tão grande, que Doutor Jorge, concluiu e inaugurou a décima unidade do Grupo Vila Galé, em plena pandemia, da unidade em São Paulo, o Vila Galé Paulista.

O Grupo VG também já começou a construção da décima primeira unidade na Praia de Carro Quebrado, no município de Barra de Santo Antônio em Alagoas. Um investimento de R$ 120 milhões com 518 apartamentos, que vai gerar cerca de 600 empregos diretos e mais 700 indiretos.

O empresário português está tão empolgado com a atividade turística no Brasil e principalmente em Alagoas, que já anunciou com exclusividade a intenção de construir outra unidade em Alagoas, desta vez na capital, em uma área privilegiada que pertencer a Marinha do Brasil, e que fica no Pontal da Barra, no encontro da Lagoa de Mundaú com o Oceano Atlântico.

Alagoas passou a ter voo semanais diretos de Lisboa desde outubro de 2020, fato que também contribuiu para decisão do Grupo VG centrar as atenções no Estado, já que também foi o destino mais vendido do Nordeste neste verão e o primeiro lugar em vendas, pela maior operadora da América Latina, a CVC Corp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *