Otimismo: Oitavo Eurostars Aliados será inaugurado em março
   1 de janeiro de 2021   │     8:00  │  0

O Grupo Hotusa inaugura o cinco estrela Eurostars Aliados, o seu oitava hotel na cidade do Porto em Portugal, no final de março deste ano.  A Eurostars Hotel Company vai gerir, em regime de arrendamento, o primeiro hotel 5-estrelas do grupo no Porto. O Eurostars Aliados, na Avenida dos Aliados, dispõe de 149 quartos com “decoração alusiva a quatro das principais atracções da cidade, a arquitectura, as suas pontes, o rio e o vinho”.

Em comunicado, a empresa destaca o restaurante, que vai servir “uma requintada selecção de pratos tanto da tradição local como da cozinha de vanguarda”, o ginásio com equipamento topo-de-gama, e a zona de Spa, que vai oferecer sauna, fonte de gelo, duche sensações, sala de massagens e a vitality pool.

As instalações para eventos e reuniões incluem quatro salões para organização de eventos de cariz social ou profissional

Este é o oitavo hotel do grupo na área do Porto, depois dos quatro estrelas Eurostars Das Artes, Porto, Heroísmo, Porto Douro, Porto Centro, Matosinhos, e o Exe Almada Porto.

O Grupo Hotusa conta com mais de 220 estabelecimentos em 20 países, sob as marcas Eurostars Hotels, Exe Hotels e Ikonik Hotels.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *