TAP realiza promoção de passagens para Lisboa
   12 de maio de 2022   │     15:11  │  0

 

TAP lançou uma mega promoção para quem esta pensando em viajar para a Europa no conforto da classe executiva da companhia aérea. Com tarifas a partir de USD 1.490 mais taxa e parcelamento em até dez vezes sem juros.

A campanha é válida até 16 de maio. O período de embarque vai de 15 de maio de 22 até 31 de março de 2023. A promoção não é valida nos períodos de 17 de julho a 31 de agosto e de 15 de dezembro deste anos até 15 de janeiro de 2023.

As saídas confirmadas pela empresa por: São Paulo e Rio de Janeiro a partir de USD 1.490 mais taxas; Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Maceió e Belém a partir de 16.90 mais taxas e Belo Horizonte, Brasília e Porto Aklegre a partir de USD 1.890 mais taxas.

Executiva

Na sua classe executiva, a TAP disponibiliza cadeiras Re caro Lie-flat, que são verdadeiras camas, almofadas anti-alérgicas como o dobro do tamanho das anteriores e revestimento em tecido exclusivo para a TAP. A iluminação é mais suava durante os serviços , tudo para deixar a cabine ainda mais acolhedora.

“Nossos menus, são inspirados na gastronomia portuguesa e voltados para pratos tradicionais do país, para que possamos mostrar o melhor que temos para oferecer ao mundo”, disse a empresa no comunicado.

No entretenimento, a TAP oferece uma programação variada em séries, filmes, TV, além do sistema on-demand que permite voltar ou avançar quando desejar. São mais de 100 filmes, mais de 50 horas de séries e documentários.

A executiva oferece serviços exclusivos, atendimento personalizado e o máximo conforto para que passageiros possa descansar ou trabalhar enquanto voa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *