Vila Galé promove evento de apresentação dos vinhos Casa de Santa Vitória em São Luís no Maranhão
   12 de maio de 2022   │     15:34  │  0

Além dos vinhos, serão apresentados os hotéis do grupo no Brasil e em Portugal. Evento terá a participação do fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

A Vila Galé irá promover na próxima quinta-feira (19) um coquetel em São Luís, no Maranhão, para degustação dos vinhos da Casa Santa Vitória e apresentação das empresas do grupo. O evento contará com a participação do fundador e presidente Jorge Rebelo de Almeida.

No evento, serão apresentados os hotéis da Vila Galé do Brasil e Portugal, além de todos os produtos da Casa Santa Vitória, que além do vinho, produz azeites, azeitonas, geleias e compotas. O evento, que acontecerá no prédio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), terá a participação de empresários, políticos, personalidades e jornalistas. 

Durante a estada na capital maranhense, Jorge Rebelo de Almeida sobrevoará, a convite do Governo Estadual do Maranhão, as áreas disponíveis no Estado. “Vemos muito potencial no Estado e estamos felizes por termos esta oportunidade de nos apresentarmos”, afirma o presidente da Vila Galé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *