Pesquisa aponta Portugal como um dos melhores destinos turísticos no Mundo
   Mozart  Luna  │     21 de julho de 2017   │     5:00  │  0

 

 

Portugal continua crescendo dentro do cenário turístico mundial como um dos melhores destinos turístico, graças a tranquilidade e riqueza de seu patrimônio arquitetônico, gastronomia, receptividade e principalmente pela tranquilidade e segurança.

Quem digam os brasileiros que todos os anos lotam hotéis, restaurantes e as companhias áreas, além de muitos terem escolhido as terras lusas, como local para morar e investir em negócios, longe das crises política e escândalos no Brasil, protegendo seu patrimônio em uma país que tem toda tranquilidade institucional e apoio da Comunidade Econômica Europeia, para investimentos.

A grande novidade agora é que duas cidades portugueses foram apontadas, em pesquisa realizada pelos leitores da revista Travel Leisure, como excelentes destinos turísticos em meio a outras da Itália e na Espanha, que historicamente foram bem representados nesta lista, e permanecem assim neste ano.

Mas a pesquisa fez uma grande revelação apontando Porto e Lisboa pela grandeza metropolitana europeia, sendo Portugal a única nação europeia com vários vencedores. Isso é um reflexo de um aumento no interesse dos viajantes em Portugal, destacado pela seleção. Os leitores da revista Travel Leisure país como destino 2016.

Todos os anos a pesquisa aponta os melhores prêmios do mundo da Travel Leisure e os destinos são apontados peso leitores nas suas experiências de viagens em todo o mundo – para compartilhar suas opiniões sobre as principais cidades, ilhas, navios de cruzeiro, spas, companhias aéreas e muito mais. Os leitores classificaram as cidades em seus pontos turísticos e pontos de referência, cultura, gastronomia, simpatia, compras e valor total.

Florença mais uma vez ganhou as melhores honrarias, como fez em 10 dos últimos 11 anos. A cidade não está de modo algum descansando em seus louros, no entanto, as notícias várias vezes ao longo do ano com movimentos para preservar a identidade, além de abraçar o futuro. Estas incluem novas restrições em restaurantes de fast food e outros varejistas no centro histórico da cidade, esforços para combater o congestionamento e um plano para modernizar os Uffizi.

Cruzeiros

A cidade mais classificada de um país que não Itália ou Espanha era Budapeste. Muitos leitores sugeriram que realizassem cruzeiros crepusculares ao longo do Danúbio para absorver totalmente a iluminação do Parlamento, as pontes e as colinas de Buda. “As luzes noturnas da cidade e as pontes eram de tirar o fôlego!”, Escreveu. “Se você não estivesse apaixonado, você poderia se apaixonar muito facilmente!” Com novas acomodações de luxo como o Aria Hotel e o Ritz-Carlton, a cidade oferece mais e mais lugares para ficar com estilo.

Alegremente, apesar de toda a adversidade que Istambul enfrentou, os leitores ainda veem isso como um dos melhores lugares da Europa para visitar. O clima na Turquia pode ser incerto, mas uma cena próspera de arte jovem, hotéis maravilhosos, do Four Seasons para Soho House e um dramático plano de beira-mar nas obras, essa joia do Bósforo deve permanecer assim nos próximos anos.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *