Obras do Vila Galé Collection Coruripe começam este ano
   2 de março de 2024   │     19:43  │  0

As obras da segunda unidade do Grupo Vila Galé, em Alagoas, deverão começar no segundo semestre deste ano, segundo informações que o Portal Circuito Mundo apurou. A segunda unidade já tem nome e se chamará Vila Galé Collection Coruripe, na categoria luxo.

Com a assinatura do Termo de Compromisso firmado em Lisboa, em uma solenidade que teve a presença do Governador Paulo Dantas e também da secretária estadual de turismo, Bárbara Braga e do diretor presidente do Grupo, Jorge Rebelo de Almeida, fica liberado a preparação do projeto arquitetônico, alvará de construção e montagem do canteiro de obras.

Segundo o diretor presidente do Grupo, Jorge Rebelo, o projeto arquitetônico está pronto, mas falta o estrutural. O empreendimento terá na sua primeira etapa 130 apartamentos, diferente do Vila Galé Alagoas, que tem 530 apartamentos. O Vila Galé Coruripe terá quadras de esportes, piscinas, lagos artificiais e 380 metros de frente para a praia.

O Grupo Vila Galé pretende concluir a obra até o segundo semestre do próximo ano na sua primeira etapa. O novo empreendimento do Grupo no Brasil, chegou a ser anunciado para 180 agentes de viagens, que participaram do jantar, promovido pela operadora portuguesa Solférias em Lisboa, pelo diretor presidente do Grupo Vila Galé, que enfatizou que 2024 será um ano de muitos investimentos no Brasil.

FONTE: circuitomundo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *