Governo de Alagoas faz manutenção do acesso ao Hotel Vila Galé Alagoas e vai também realizar a iluminação pública.
   26 de maio de 2023   │     15:57  │  0

Em mais uma ação da Secretaria Estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, que tem a frente o secretário Mousar Amaral, o acesso ao hotel Vila Galé Alagoas está passando por manutenção, depois das fortes chuvas que caíram. O pedido foi realizado pelo Diretor Presidente do Grupo Português, Jorge Rebelo de Almeida, e da secretária estadual de turismo, Bárbara Braga, e do chefe de gabinete do governo, Vítor Pereira.

O acesso fica na parte urbana de Barra de Santo Antônio, mas o Governo de Alagoas resolveu tomar a frente das ações de manutenção da parte do acesso que ainda não foi pavimentada com asfalto.

Segundo o secretário Mousar Amaral, as chuvas atrasaram o cronograma de obras de pavimentação asfáltica e também porque, na parte urbana da cidade da Barra de Santo Antônio, será preciso o Governo do Estado realizar obras de infraestrutura como a instalação das galerias de drenagem que até hoje não existem.

O Governo do Estado também vai assumir a responsabilidade de instalar a iluminação urbana no acesso ao hotel. Segundo Mousar Amaral, o processo de licitação para compra do material está em andamento e assim que for concluído o governo estadual vai instalar toda iluminação pública. “Acredito que até julho estejamos com toda rede de iluminação no acesso será concluída”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *