IGPS realiza homenagem aos pais de Penedo com Show de Prêmios
   14 de agosto de 2022   │     20:40  │  0

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais ( IGPS) realizou, no último sábado (13), um “Show de Prêmios” em Penedo, dedicados aos pais, que participaram alegremente de toda atividade de recreação e lazer organizada pela equipe do Instituto, que só tem recebido elogios por onde tem passado.

Fora mais de 500 pais, que estiveram presentes ao evento e de forma alegre e descontraída puderam participar de um bingo gratuito, que ofertou prêmios singelos, mas que têm uma grande significação emocional, já que foi uma forma de homenagear a estes trabalhadores chefe de família, que mesmo sob tantas adversidades, continuam cuidados de seus filhos e filhas e até de netos que criam.

A equipe do IGPS que organizou o evento sentiu de perto a emoção, além de se sentirem realizados, em proporcionar um momento de alegria e descontração para os pais penedenses. Os premiados foram agraciados com os seguintes presentes: Uma bicicleta, uma smat TV de 32 polegadas, um smartphone, uma churrasqueira elétrica, um cooler e uma caixa de som amplificada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *