Voo da TAP para Maceió terá escala em Natal
   12 de janeiro de 2022   │     20:00  │  0

 

Mário Carvalho, presidente da TAP no Brasil

Os voos da TAP para Maceió vão mudar a partir do dia 27, passando a ter uma escala em Natal e não mais em Recife. As mudanças vinham sendo estudadas com muito cuidado para preservar as novas rotas e também atender aos destinos de Alagoas e Rio Grande do Norte, onde também existem as unidades do Grupo hoteleiro Vila Galé. O presidente da TAP no Brasil, Mário Carvalho, falou com exclusividade ao CircuitoMundo e disse que a empresa mantem seus compromisso com todos clientes da TAP e que a inauguração do Hotel Vila Galé Alagoas deverá ajudar ainda mais no fluxo de passageiros.

Segundo ainda o presidente da TAP, a frequência deixa de ser três vezes por semana para duas, mas com a vantagem de consolidar os voos como permanentes, principalmente durante a baixa temporada de verão no Brasil.

Recife permanece com o mesmo número de voos da TAP e sendo um dos hub importantes para a companhia no Nordeste e com um grande fluxo de passageiros de e para Portugal. Enquanto isso, os destinos turísticos Natal e Maceió, devem se empenhar para buscar aproveitar as rotas regulares da TAP, para vender os produtos turísticos não só em Portugal, mas em também em Madrid, Paris e Roma.

Um dos momentos importantes para os novos destinos da TAP será a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) confirmada para ocorrer de 16 a 20 de março, quando Alagoas deverá ter uma grande comitiva de empresários, assim com o Governo de Alagoas e Prefeitura de Maceió prometem surpreender com uma grande apresentação em seus estandes de vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *