Alagoas se destaca no aplicativo de viagens Rappi Travel
   26 de maio de 2021   │     14:31  │  0

O destino Alagoas é mais uma vez destaque de vendas, nas gôndolas das plataformas digitais e desta vez foi o no aplicativo de  viagem Rappi Travel que esta a ofertar  Maceió, Maragogi e São Miguel dos Milagres como opções de viagens.

A  colocação de Alagoas dentro da oferta do aplicativo é fruto de uma parceria promocional realizada pela  Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a Rappi Travel Brasil, que está ofertando descontos em pacotes que incluem passagens aéreas e hospedagem.

Segundo  superintendente da Sedetur, Paulo Kugelmas,  a parceria é relevante porque além de divulgar o destino Alagoas o aplicativo consegue converter vendas.

“Essa é uma parceria inovadora e Alagoas é o primeiro estado do Nordeste a ganhar destaque dentro da Rappi Travel, aplicativo que possui mais de 6 milhões de usuários e que está presente em 9 países da América Latina”, falou Kugelmas.

A campanha promocional do Destino Alagoas dentro da Rappi Travel acontece até o mês de julho com abrangência e alcance de públicos nas principais capitais do país.

FONTE: ASSESSORIA SEDETUR

Foto: Marcello Silva / Plataforma online têm públicos nas principais cidades do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *