Presidente do Vila Galé visita obras em Alagoas e anuncia segunda unidade no Estado
   28 de novembro de 2020   │     9:34  │  4

 

O diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo acompanhado do diretor de operações José Bastos estiveram hoje pela primeira vez visitando as obras de construção o Vila Galé Alagoas, que está sendo erguido na Ilha da Croa, Praia de Carro Quebrado em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas 45 quilômetros de Maceió.

Os diretores do Grupo Vila Galé receberam a visita da prefeita eleita para o mandato de 2021 a 2024, Livia Carla (PTB) e o secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito, que percorreram toda obra que iniciou há pouco mais de 20 dias com a terraplanagem e já construção das fundações e abertura de vias internas, assim como a base da gigantesca piscina que ficará bem próximo ao mar.

O diretor presidente Jorge Rebelo concedeu entrevista exclusiva ao Portal circuitoalagoas.com. br, ao blog meio ambiente e turismo e ao Programa Conheça Alagoas e disse que está bastante otimista com a construção do Vila Galé Alagoas e anunciou com exclusividade que vai construir uma segunda unidade no estado, por entender que Alagoas é um produto único no Nordeste e adiantou que a área escolhida para a segunda unidade será no Pontal da Barra em Maceió, onde funcionou o Detran/AL.  Segundo ele estão sendo realizada tratativas com a Marinha do Brasil que é a dona da área.

A prefeita eleita da Barra de Santo Antônio, Livia Carla na ocasião foi comunicada, pelo presidente do Grupo Vila Galé, que todos a contratação dos operários para obra terá como prioridade os moradores da Barra de Santo Antônio. A prefeita comemorou a decisão e já anunciou que será formada uma comissão para cadastrar os interessados para serem encaminhados para o canteiro de obras.

Outra boa notícia que a prefeita recebeu durante a visita foi dada pelo secretário estadual de desenvolvimento e turismo, Rafael Brito de que a cidade da Barra de Santo Antônio será beneficiada com a obra de pavimentação de várias ruas do município começando do trevo com a AL 101, passando pelo centro da cidade e a ponte, ilha da. Croa até o local onde está sendo construído o hotel Vila Galé Alagoas.

Conclusão

A previsão de conclusão das obras do empreendimento está para outubro de 2022, mas diante da rapidez como está sendo realizada pela construtora alagoana Solidez pode ser entregue entre abril e junho de 2022, disse o diretor de operações do Grupo Vila Galé, José Bastos.

Localizado no estado alagoense, no município de Barra de Santo António, na Praia do Carro Quebrado, o Vila Galé Alagoas será um resort all inclusive, com 518 quartos. Com um investimento de R$ 150 milhões de reais, este hotel terá infraestrutura completa de lazer com 7 restaurantes, Spa, 8 salas de reunião e um parque aquático infantil e vai gerar à volta de 600 empregos diretos.

Toda entrevista de Jorge Rebelo estará disponível a partir de segunda-feira em nosso canal o Youtube (Mozart Luna) e também em nosso faceBook (Mozart Campos Luna) e no instagram Mozart_Luna.

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lázaro Henrique Costa

    Rapaz, essa parte da conclusão aí, no segundo parágrafo, que cita: “Localizado no estado alagoense…”, deve ser corrigida e rápido. De resto, parabéns pela matéria.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *