Iberostar oferece passagem e diárias grátis para quem testa positivo covid-19
   28 de outubro de 2020   │     15:01  │  0

A Iberostar Hotels & Resorts anunciou sua iniciativa Travel at Ease, um programa gratuito para hóspedes de seus resorts na República Dominicana, Jamaica, México e Brasil.

Os serviços Travel at Ease incluem testes da Covid em caso de sintomas, uma extensão da estadia dos hóspedes sem custo para aqueles que testaram positivo e suas famílias e quartos de isolamento com todas as comodidades necessárias.

Também estão incluídos monitoramento médico, serviço de quarto sem contato, kit de limpeza com produtos de limpeza biodegradáveis ​​e entretenimento gratuito no quarto, jogos e atividades, incluindo pacotes de atividades Star Camp para crianças. O reembolso total e transporte do aeroporto em caso de partida antecipada também estão incluídos.

O programa é oferecido a todos os hóspedes que ficam em seus hotéis até agosto. Iberostar reabriu 11 hotéis na República Dominicana, Jamaica, Brasil e México, com novas reaberturas planejadas para a República Democrática do Congo e México, entre outros.

Além do programa Travel at Ease, a Iberostar implementou protocolos de saneamento e saúde por meio do programa How We Care.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *