Destemida, Azul anuncia retorno dos voos doméstico
   23 de abril de 2020   │     17:03  │  0

A companhia aérea Azul cada vez dá mais uma vez demonstração de força, determinação e principalmente compromisso com os passageiros, buscando manter a conectividade em todo Brasil. Desta vez anunciou que vai retomar as operações para as cidades de Londrina (PR), Foz do Iguaçu (PR), Navegantes (SC), Marabá (PA) e Fortaleza (CE) a partir de 4 de maio. Depois, no dia 11, será a vez de Chapecó (SC), Teresina (PI), São José do Rio Preto (SP) e Sinop (MT).

Segundo o gerente geral de planejamento de malha, André Mercadante a empresa continua operando com malha essencial em diversas localidades, sem deixar de oferecer o modal aéreo, um serviço tão importante para o País. “Voltaremos a operar nessas cidades e queremos continuar garantindo a nossos clientes a conectividade, uma marca da Azul”, destacou ele.
As rotas tem voos regulares com os Airbus A320, com capacidade para 174 Clientes, os jatos da Embraer, orgulho da aviação brasileira, para até 136, os ATR 72-600, que comportam até 70 assentos, e os turboélices monomotor modelo Cessna Gran Caravan, com capacidade para nove passageiros.

A companhia também havia anunciado a retomada de voos em Boa Vista (RR), Santarém (PA), Altamira (PA) e Macapá (AP), assim como também para vários destinos internacionais como Portugal, por exemplo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *