6º BPM dá inicio a Operação Verão no Litoral Norte
   18 de dezembro de 2018   │     6:35  │  0

 

Micro ônibus será o posto de comando avançado se deslocando rapidamente em toda região

O comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deu inicio, na ultima sexta-feira (14) a Operação Verão em todo Litoral Norte, com o objetivo e garantir a tranquilidade dos veranistas e turistas, que lotam os municípios da região, durante o período de férias.

Somente a cidade de Maragogi, o número de pessoas chega a 150 mil residindo temporariamente no município, durante o período de férias. Isto gera preocupação para Polícia Militar, responsável pelo policiamento preventivo e segurança de todos.

Patrulhamento com quadriciclos reduziu os assaltos a zero nas praias

A PM o reforçou o efetivo com integrantes do curso de soldados e policiais da Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), Regimento de Policiamento Montado (EPMon), Grupamento Aéreo e o BOPE.

Segundo o comandante do 6º BPM, Major Mário César Palmeira, a operação contará com o apoio logístico e um ônibus, que possui toda estrutura necessária para deslocamento e montagem de posto estratégico de comando, para realização do policiamento em praias distantes das sedes dos municípios.

Major Mário César Palmeira, comandante do 6º BPM participa pessoalmente das ações

“Vamos estar presentes praticamente em todas a principais praias frequentadas pelos turistas, além da presença constante dos patrulheiros com quadriciclos”, disse ele, anunciando que este ano haverá uma atenção especial para a chamada Rota Ecológica, onde há praias mais distantes e carentes de policiamento ostensivo.

“Vamos estar presentes em todas as praias, assim com realizar blitz em busca de quem esteja irregular transitando, inclusive realizando a operação bafômetro”, finalizou, Major Palmeira que agradeceu o apoio dado pelo comandante geral da PM, através do Coronel Sampaio e do secretário de segurança pública, coronel Lima Júnior.

Turista elogiam Governo de Alagoas com presença da PM nas praias e tiram fotos com policiais para postar nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *