Grupo Vila Galé prove “embaixadores temáticos” para experiências
   25 de outubro de 2021   │     8:10  │  0

 

O Grupo Vila Galé investe em um campanha de marketing promovendo a embaixadores personalidades de destaque e nestas experiências temáticas o VG ganhou quatro novos embaixadores, todos bem conhecidos dos portugueses e que vão passar a representar o enoturismo, as experiências românticas e o golfe nas unidades do grupo hoteleiro português.

O ator Marcantonio Del Carlo, que passa a representar as experiências de enoturismo; o casal de atores Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes, que simbolizam as experiências românticas, e o apresentador Jorge Gabriel, representante do golfe, são os novos embaixadores da Vila Galé.

“A Vila Galé tem vindo a apresentar os embaixadores das suas diferentes propostas temáticas. O escritor José Luís Peixoto representa as experiências de âmbito cultural. A blogger Mariana Seara Cardoso é a embaixadora das sugestões para desfrutar em família. E Fernando Alvim, radialista desde os 13 anos, associou-se às experiências sazonais da Vila Galé, como as vindimas ou a apanha da azeitona. Já as experiências de ecoturismo têm o piloto Pedro Couceiro, um dos mais conceituados nomes do automobilismo português, como embaixador. E o apresentador João Paulo Sousa é a cara das experiências de mergulho”, informa o Grupo Vila Galé em release à imprensa .

A Vila Galé conta apresentar mais embaixadores nas próximas semanas e adianta que, no dia 7 de novembro, Dia Internacional da Preguiça, será a vez do embaixador das experiências de spa”, enquanto “no Dia Nacional do Mar, 16 novembro, é conhecido o rosto das experiências de Surf”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *