Portugal celebra mais de 80% da população vacinada
   17 de setembro de 2021   │     10:02  │  0

 

Vila Galé Collection Braga, Vila Galé Douro Vineyards, Vila Galé Serra da Estrela e Vila Galé Collection Elvas. Divulgação: Vila Galé Hotéis

Finalmente a retomada. Com a reabertura das fronteiras aos Brasileiros que amam Portugal, e o estágio avançado da vacinação no país irmão com mais de 80% de sua população vacinada, a rede de hotéis Vila Galé, grupo português que detém 27 unidades em território lusitano e dez no Brasil, divulga cinco roteiros de norte a sul de Portugal que irão tirar o fôlego de qualquer viajante. Os programas incluem hospedagem nos hotéis Vila Galé em cada localidade, com valores para outubro de 2021 considerando dois adultos e uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais, com café da manhã. Clientes associados ao programa de fidelização têm ainda 10% de desconto sobre os valores, além de outros descontos em refeições, serviços e no Satsanga SPA & Wellness. A associação é gratuita, sem anuidade e pode ser feita diretamente no site www.vilagale.com

Os roteiros:

Interior. Descubra os segredos do interior de Portugal, a riqueza cultural, gastronômica e as belíssimas paisagens que caracterizam estes destinos: Braga, eleita o melhor destino europeu em 2021; o Douro Vinhateiro, onde se destacam as vinícolas e suas incríveis adegas e vindimas; Serra da Estrela, um paraíso escondido nas montanhas; e Elvas, com sua riqueza histórica e cultural. Este roteiro inclui uma noite no Vila Galé Collection Braga, uma noite no Vila Galé Douro Vineyards, duas noites no Vila Galé Serra da Estrela e uma noite no Vila Galé Collection Elvas. São cinco noites de hospedagem a partir de 598,50 Euros (para dois adultos e uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais, com café da manhã).

Alentejo. Conheça o melhor do Alentejo e suas lindas planícies hospedando-se nos hotéis Vila Galé Collection Alter Real (uma noite), propriedade que integra a coudelaria mais antiga do mundo, e o Museu da Falcoaria, arte milenar que encanta apreciadores do mundo todo. Também inclui o Vila Galé Collection Elvas (duas noites), o Vila Galé Évora (uma noite), e o Vila Galé Clube de Campo (duas noites), onde se encontra também a vinícola Casa Santa Vitória, que permite experimentar os melhores vinhos Alentejanos. São seis noites de hospedagem as partir de 670,50 Euros (para dois adultos e uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais, com café da manhã).

Lés-a-Lés. Praia ou cidade. Montanha, Serra ou rio. Cultura, lazer, religião. A riqueza de Portugal está em sua diversidade.Descubra tudo isso em dez noites com hospedagem nos hotéis Vila Galé Lagos (duas noites), Alter Real (uma noite), Vila Galé Sintra* (uma noite), Serra da Estrela (duas noites), Douro (uma noite), Collection Braga (uma noite) e Vila Galé Porto Ribeira (duas noites). Dez noites a partir de 1.224,00 Euros (para dois adultos e uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais, com café da manhã).

*Opcional. No Vila Galé Sintra o apartamento acomoda dois adultos e uma criança até 3 anos.

Romântico. Uma viagem apaixonante em dois roteiros românticos com os hotéis mais charmosos da Vila Galé, no norte e no sul do país.

O roteiro romântico do Sul, passa pelo histórico e belíssimo Vila Galé Collection Palácio dos Arcos (2 noites), o hotel entre Lisboa e Cascais com uma vista arrebatadora para o mar, e jardins com centenárias árvores que servem de cenário à piscina exterior, o Vila Galé Collection Elvas (1 noite), em pleno centro histórico desta cidade alentejana classificada pela UNESCO como patrimônio mundial, e o Vila Galé Collection Praia (2 noites), junto à bonita praia da Galé, no Algarve, preparado para casais que procuram conforto, privacidade e tranquilidade absoluta, com requinte e serviço de excelência e à medida. Cinco noites a partir de 650 Euros (para dois adultos e uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais, com café da manhã).

O roteiro romântico do Norte conta com passagem pelo Vila Galé Collection Braga (uma noite), cidade dinâmica, patrimônio cultural e religioso que cativa qualquer um; o Vila Galé Douro Vineyards (duas noites), que nunca perde o rio de vista. E termina no Vila Galé Coimbra (uma noite), cidade considerada capital do amor em Portugal graças à lenda de Pedro e Inês, que convida a conhecer a nostalgia do fado, o charme do rio Mondego e a beleza de um centro histórico classificado como patrimônio mundial pela UNESCO. Quatro noites a partir de 499,50 Euros (para dois adultos e uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais, com café da manhã).

Famílias. O Vila Galé Sintra (duas noites) está rodeado de áreas verdes e tem vista para o palácio da Pena. Suas piscinas, trampolins e quadras poliesportivas são perfeitas para entreter crianças e adultos. Já o Vila Galé Clube de Campo (duas noites), hotel rural e em comunhão com a natureza, conta com a vinícola Casa Santa Vitória, e horta pedagógica que produz as delícias dos mais novos. Outras atividades como Jeep Safari, caminhadas, passeios a cavalo ou de charrete, tiro ao alvo, BTT, Moto 4, paintball, canoagem e mágicas viagens de balão de ar quente.

Para finalizar este roteiro, o Vila Galé Náutico (duas noites), perfeito com suas piscinas para adultos e crianças, áreas de lazer, além do Satsanga SPA & Wellness. No total, são seis noites a partir de 687,60 Euros (para dois adultos e uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais, com café da manhã).

Para mais informações ou reservas: www.vilagale.com ou [email protected].

Para acessar e baixar fotos dos hotéis, clique aqui. Senha: VGfotos

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *