Primeiro shopping center do Sertão de Alagoas está sendo construído
   20 de novembro de 2020   │     7:22  │  9

O Sertão de Alagoas terá o seu primeiro shopping center que está sendo construído em Delmiro Gouveia pelo Grupo Vila da Pedra. O anúncio foi realizado pelo gestor do grupo, Jorge Cavalcante, que destacou o compromisso em gerar no empreendimento cerca de 250 empregos diretos e mais 300 em todo complexo totalizando 500 postos de trabalho. O nome do empreendimento não poderia ser outro: Shopping Vila da Pedra.

O empreendimento terá duas um home center com 4 mil metros quadrados, um supermercado além de 143 lojas e uma praça da alimentação com capacidade para 200 pessoas e com 10 empresas alimentícias.

“A primeira loja ancora tem 750 metros quadrados e já está com o contrato assinado e será a Caixa Econômica Federal (CEF)”, declarou ele. “Teremos um estacionamento com 240 vagas, além de uma estação de tratamento de afluentes, que vai aproveitar toda água usada para jardinagem”, disse ainda Jorge Cavalcante.

“Nossa intenção é repor os 500 postos de trabalho que foram extintos com o encerramento do funcionamento da Fábrica da Pedra”, esclareceu ainda ele.

Paralelamente a construção do Shopping Vila da Pedra o Grupo empresarial está criando um loteamento com 793 lotes que serão colocados a venda em breve.

VEJA VÍDEO

COMENTÁRIOS
9

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tiago Souza de Oliveira

    Onde os candidatos podem entregar seus currículos para as seleções shopping center que está sendo construído em Delmiro Gouveia?

    Reply
        1. Mozart Luna Post author

          Você deverá procurar o estande de vendas do empreendimento em Delmiro Gouveia, para mais informações.

          Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *