Crianças voam grátis pela TAP
   1 de outubro de 2020   │     12:20  │  0

 

A companhia aérea TAP está com uma promoção para incentivar as famílias a viajarem para Europa dando passagens cortesia para crianças ate 11 anos de idade, que viajarem até o dia 15 de março de 2021. O período para está viagem promocional é de 23 de outubro a 15 de março de 202. A exceção da promoção é para quem viagem entre 16 de dezembro a 7 janeiro de 2021.

“Para cada bilhete de adulto comprado, a Companhia aérea portuguesa oferece o custo da viagem para uma criança até aos 11 anos, inclusive”, explica a TAP na informação divulgada, acrescentando que o “desconto será aplicado, exclusivamente, na compra de bilhetes online no site da TAP, www.flytap.com, quando introduzido o código promocional KIDS”.

Esta promoção da TAP aplica-se às viagens realizadas entre 23 de outubro de 2020 e 15 de março do próximo ano, com exceção do período festivo de Natal e Ano Novo, entre 16 de dezembro de 2020 e 7 de janeiro de 2021.

As taxas de cada bilhete de criança não estão comtempladas na oferta, que também não inclui os voos domésticos. Todas as condições desta promoção estão disponíveis para consulta através do site https://www.flytap.com/promo/kids

Prorrogação para alteração

TAP prorrogou por mais dois meses a alteração de reservas gratuitas, através da campanha Reserve com Confiança, permitindo que as reservas efetuadas até 30 de novembro, e com data de viagem entre 30 de novembro de 2020 e 15 de março de 2021, sejam alteradas gratuitamente.

“Assim, os bilhetes emitidos no âmbito da oferta em vigor, durante os próximos dias, para as famílias e as suas crianças também beneficiam de uma alteração gratuita”, refere ainda a TAP no comunicado envido à imprensa.

A campanha Reserve com Confiança não se aplica aos voos entre 15 de dezembro de 2020 e 15 de janeiro do próximo ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *