Prefeito de Traipu anuncia que vai disputar a reeleição
   Mozart  Luna  │     7 de junho de 2020   │     18:57  │  1

 

Depois de ouvir a população e amigos, Cavalcante tomou a decisão e vai disputar à reeleição para a Prefeitura de Traipu. A notícia movimentou as redes sociais no final de semana.

Para Cavalcante, a vontade do povo deve prevalecer, e foram as várias ligações que vem recebendo que o levaram a decidir pela reeleição.c

“Pensei bastante e hoje me sinto estimulado e fortalecido para enfrentar essa luta, pretendo continuar cuidando dos interesses da população e buscar novos projetos. Estamos passando por um momento muito difícil de enfrentamento do coronavírus, e neste momento, nossa preocupação maior é garantir o mínimo de segurança e orientação para as pessoas. Tenho conversado com as pessoas por telefone, ouvindo sempre as demandas, e a nossa decisão foi tomada”, disse Cavalcante.

Cavalcante aproveitou para informar que também vem conversando com as lideranças políticas do município e que o vice para compor com sua chapa será alguém com o melhor perfil. “As pessoas sabem que Traipu vai continuar em boas mãos, e que nossa amizade por todos será a mesma. Não é de meu perfil perseguir ninguém, estou sempre à disposição e acredito que o diálogo é o melhor caminho para essa disputa em 2020”, concluiu.

>Link  

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ROSIVETE

    TODO ESSE TEMPO NÃO FAZ NADA ,QUEM ESSA POPULAÇÃO QUE QUER ESTE HOMEM DISPUTANDO REELEIÇÃO. O MUNICÍPIO ESTÁ ABANDONADO

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *