Exemplo a seguir: resort em Portugal dá cortesia de diárias a profissionais da saúde
   Mozart  Luna  │     5 de abril de 2020   │     8:18  │  0

Este exemplo vem de Portugal, da pequenina Nazaré, a cidade das ondas gigantes, que os brasileiros tanto visitam, que poderia ser copiada pelos empresários da hotelaria brasileira. Doar diárias para esse heróis da saúde o que seria uma boa recompensa.

O novo resort Ohai Nazaré, anunciou  está semana 1000 noites inteiramente grátis a essas pessoas que estão a trabalhar na recuperação dos pacientes, vítimas do coronavírus.

A cortesia é extensiva ainda a mais quatro familiares. Segundo o diretor do resort, Alberto Carvalho, esta iniciativa deve-se à Ohai Nazaré querer contribuir com um «pequeno grão de areia para esta crise de saúde que está a afetar todo o mundo» e «apoiar os profissionais de saúde que estão na linha da frente em Portugal, arriscando diariamente a sua saúde e a saúde das suas famílias para conter o coronavírus.»

resort oferece a cada profissional duas noites num dos Bangalô Ohai, para que estes possam ter o descanso e tranquilidade que merecem, quando a situação melhorar. É ainda permitido a cada profissional trazer quatro acompanhantes.

Dentro do resort, os profissionais e os seus convidados poderão desfrutar, entre outros equipamentos, de piscina aquecida, sala de jogos e spa. Ao ar livre, poderão também praticar diversas atividades como surf, andar de bicicleta ou a cavalo, ir à praia e/ou conhecer localidades vizinhas como Óbidos e Fátima.

Para aproveitar desta oferta solidária, só precisa de solicitar a sua reserva através do endereço de email [email protected] e enviar um comprovativo de que é um profissional de saúde no ativo.

Pode consultar os termos e condições da oferta e saber mais em ohairesorts.com/nazare/.

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *