Empresários, prefeitos e Governo são solidários aos guias de turismo de Alagoas
   4 de abril de 2020   │     19:26  │  0

 

A representante do Sindicato dos Guias de Turismo de Alagoas, Tereza Medeiros, disse que na segunda-feira deverá estar recebendo cestas básicas da Secretária Estadual de Turismo de Desenvolvimento ( Sedetur), além de doação de várias empresas do setor de turismo. Vale destacar que os prefeitos de Maragogi, Sérgio Lira e Marcius Beltrão estão enviando ajuda para a categoria, num reconhecimento desse profissionais que ajudam a divulgar o que tem de bom em Alagoas.

“Estamos trabalhando dia e noite buscando atender aos casos mais urgentes, onde a falta de alimento está presente”, disse ela. “Também estamos cadastrando aqueles colegas que têm problemas de saúde e precisam de medicação, como diabéticos e hipertensos. Estes estamos solicitando receituário médico para ver se conseguimos os remédios”, disse Tereza Medeiros.

A representante dos guias de turismo de Alagoas, bastante emocionada, disse que a maioria dos empresários do setor de turismo demonstraram solidariedade aos guias e que os donativos chegam em um momento crítico, já que todos estão sem trabalhar há 20 dias, devido a paralisação das atividades.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *