Família morre afogada em Maragogi
   Mozart  Luna  │     23 de março de 2020   │     10:36  │  4

Um casal de turistas e uma filha de aproximadamente 3 anos de idade de São Paulo estavam desaparecidos desde ontem em Maragogi, mas hoje pela manhã foram encontrados na praia o corpo da criança e da mãe. O pai, segundo as primeiras informações teria ficado preso nos corais.

O relatos é que a família estava em Maragogi aguardando a confirmação do voo de retorno para São Paulo, quando ontem resolveram ir à praia e como a maré estava seca, seguiram pelo banco de areia, conhecido como “caminho de Moíses”, até o paredão de corais, mas ao retornar foram surpreendidos com a subida rápida do mar. A informação que a família morreu afogada.

Segundo o prefeito Sérgio Lira existem ainda muitos turistas hospedados em pousadas e hotéis em Maragogi aguardando voos para retorna aos seus locais de origem. “Já pedirmos que os proprietários de pousadas e hotéis encaminhem esses turistas para o aeroporto de Recife, para lá ficarem aguardando os voos”, disse ele.

Cachoeira

A polícia militar foi acionada neste final de semana para colocar mandar para casa e também hotéis turistas argentinos e populares de cidades vizinhas que foram para uma cachoeira existente na zona rural para tomar banho, em Maragogi.

O aglomerado de pessoas foi grande, segundo relatos de moradores próximo a cachoeira, que foi interditada e passa a ter fiscalização da polícia.

>Link  

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. UBIRACI LEITE CRUZ

    Uma praia dessas tão frequentadas por turistas e não ter salva vidas é um absurdo uma vergonha pra quem quer se reeleger cuide mais do povo isso é só um comentário

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *