Expectativa: Villa Mix se consolida como o grande evento em Maceió
   Mozart  Luna  │     14 de dezembro de 2019   │     12:16  │  0

Maceió, o destino turístico mais procurado do Brasil, recebe no dia 3 de janeiro o maior festival de música do país: o Villa Mix, numa apresentação estilo “pé na areia”, na orla marítima de Maceió, em Jacarecica.

Na programação estão atrações imperdíveis como Jorge e Matheus, Luan Santana, Xand Avião, Jonas Esticado, Saia Rodada e JetLeg, que se apresentarão em uma super estrutura de palco, única em todo os shows no Brasil.

O Villa Mix é um festival consagrado em todo país e com roteiro internacional, como o realizado em Lisboa, que foi sucesso de público. Em Maceió a expectativa é grande, atraindo visitantes de todo país e sendo uma atração a parte para o turista.

Para os cantores Jorge e Matheus realizar o Villa Mix em Maceió é um motivo de satisfação, porque a capital alagoana tem sido um dos destinos turísticos mais procurados para as férias. “Com o evento se fixando no calendário de eventos de Alagoas – durante a temporada turística – com certeza servirá de mais um motivo para aumentar o fluxo de turistas para essa cidade que tem uma das orlas marítimas mais lindas do Nordeste”, declarou Matheus.

LOCAL- ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL DE ALAGOAS – ADEPOL – RODOVIA AL 101 NORTE – PRAIA DE JACARECICA

PONTOS DE VENDAS – acesso vip, Viva Alagoas, Folia Brasil e site ticmix.com

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *