TAP anuncia voos diretos semanais para Alagoas a partir de julho 2020
   18 de novembro de 2019   │     17:01  │  1

 

O presidente da companhia portuguesa aérea TAP, Antonaldo Alves, confirmou hoje voos entre Lisboa e Maceió a partir de junho de 2020. As vendas começarão ainda este mês, no dia 25 de novembro. Os voos terão três frequências sendo as quartas e sextas-feiras e aos domingos.

O aparelho que será utilizado será o Neo321 LR com capacidade de 171 lugares, sendo 16 na classe executivo, 42 na executiva extra, e 113 na econômica. O avião utilizado nos voos para Alagoas, faz parte da nova frota da TAP.

Segundo André Soares, diretor de comunicação corporativa e relações de mídias, a venda do destino Alagoas ocorrerá não só em Portugal, mas em todo continente europeu, com destaque para França, Itália, Espanha e Alemanha.

Para dar o ponta pé inicial do trabalho de venda, uma equipe de reportagem da revista UP, que circula a bordo na TAP, está em Alagoas desde o último domingo (17), produzindo material para edição da capa de edição de janeiro de 2020.

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *