Feriadão vai movimentar aeroportos com 1,4 milhão de passageiros
   15 de novembro de 2019   │     16:00  │  0

Feriadão da Proclamação de República vai movimentar os aeroportos brasileiros com 1,4 milhão de passageiros, segundo as perspectivas da Infraero. Segundo ainda o órgão 47 aeroportos, durante o feriado da Proclamação da Republica – entre os dias 13 e 18 de novembro. O número é 4,3% superior ao registrado no mesmo feriado no ano anterior, quando foram contabilizados 1,34 milhão de viajantes – entre embarques e desembarques.

Serão realizados cerca de 11.294 operações de pousos e decolagens, 8% a mais que as 10.455 registradas no mesmo período em 2018. A maior movimentação deverá ser na quinta-feira (14) e na segunda-feira (18).

A Infraero informou que adotou uma série de medidas preventivas para os terminais. Entre elas, o reforço do quadro de limpeza, intensificação do monitoramento de equipamentos como elevadores, bem como das equipes de segurança, operações e manutenção.

Para ajudar no esclarecimento de dúvidas dos passageiros, terão funcionário com coletes amarelos escrito “Posso Ajudar/May I Help You?”, fora a equipe do Balcão de Informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *