Arapiraca Garden Shopping comemora aniversário com novas lojas
   24 de setembro de 2019   │     14:00  │  0

Na próxima semana o Arapiraca Garden Shopping comemora seis anos de sua inauguração e o momento não poderia ser melhor para celebrar o sucesso já  que o empreendimento recebeu nos últimos meses, novos parceiros comerciais, que passam a integra o mix de lojas.

Mas as boas noticias não param por ai, nos próximos dias o Arapiraca Garden Shopping deverá receber novos parceiros. A informação foi dada pela gerente de ferramentas para todos os tipos de público que frequenta o shopping. “Iniciamos com a livraria Nobel, inaugurada há três meses e que era um sonho antigo da população. No fim de semana passado, a I Love Sapatos, uma loja cheia de charme e estilo, também abriu suas portas”, declarou a executiva.

As novidades para os próximos dias serão a Role Ice Cream, uma sorveteria na chapa que começará a funcionar sábado (21), e a BikeStore Endy Mesquita, do ateliê que é sucesso em Maceió e que terá sua inauguração no dia 27. A próxima semana também reservará a abertura
da Nunes Auto Peças. O Empório Integral e a “Rasteirinha.com”, uma loja de calçado feminino, também estão próximas de abrir seus espaços no empreendimento. As inaugurações deverão ocorrer em outubro.

“Além de tudo isso, está sendo construída aqui do lado uma faculdade, que também movimentará a região. Por tudo isso o Arapiraca Garden Shopping é o principal centro de lazer do interior de Alagoas”, finalizou Fernanda Cabral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *