Um “Boteco do Virgulino”, no Sertão de Alagoas é inagurado hoje
   14 de setembro de 2019   │     11:59  │  0

Um espaço de boa música e também boa comida será inaugurado neste domingo (15) no Hotel Virgulino, localizado na região dos Cânions do São Francisco, na cidade de Olho d’água do Casado. Trata-se do Boteco do Virgulino, um espaço diferenciado para quem gosta de curtir toda beleza da região, num lugar super reservado e de bom gosto.

Véspera do feriado do dia 16, o Boteco do Virgulino será inaugurado com uma programação musical quem tem no roteiro Vanderlei França e Marcos Branco e um cardápio especialmente preparado para ocasião. Para acompanhar a comida e petiscos as melhores marcas de cervejas, uísque, caipirinhas e vinhos.

A inauguração está programada para iniciar a partir das 19: 30 horas com descerramento de fita e tudo. O empresário Airton Bezerra Lima e sua família são os criadores desse espaço de charme e bom gosto em pelo Sertão nordestino.

O Hotel Virgulino tem se destacado como espaço diferenciado e por isso atraído turistas internacionais como norte americanos, visitantes raros de se encontrar em solo alagoano, já o comum é encontrar nossos “Hermanos” argentinos, como turistas mais frequentes.

“Estamos surpresos com a frequência que temos recebidos turistas norte-americanos, que são clientes muito especiais, porque geralmente ficam mais de 10 dias”, disse ele, que no momento recebeu um casal que está super satisfeitos com o Brasil e principalmente com a região dos Cânions.

Endereço: Avenida, Tv. Des. Washington Luiz, 65 – Centro, Olho d’Água do Casado – AL, 57470-000

Apoio – Ambev

Telefone(82) 98729-6483/3643-1182

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *