Senador Renan Calheiros diz que vive um momento de tranquilidade no “baixo clero”
   23 de abril de 2019   │     20:36  │  0

 

O senador Renan Calheiros, agora integrantes do baixo clero, como ele mesmo já avisou, disse em conversa conosco ontem pela manhã em seu gabinete no escritório do MDB, que vive o momento de tranquilidade e reflexão do cenário político atual.

O senador alagoana foi presidente do Senado Federal por três vezes e tem sido uma das figuras políticas mais importantes da vida parlamentar brasileira, fato que despertado ciúmes de lideranças políticas com estados maior densidade eleitoral, mas que não conseguiram protagonizar papeis importantes na história de atual momento brasileiro.

Nossa conversa com o senador no escritório do MDB em Alagoas, onde ele reiniciou a atividade de atendimento de lideranças políticas do estado, depois de se recolher um pouco em sua propriedade rural em Murici, esperando a poeira da eleição do Senado baixar, para retomar a vida política atendendo aos amigos e correligionários.

Renan Calheiros ganhou alguns quilos neste “recesso” e demonstrando bom humor disse que isso são as vantagens da tranquilidade do “baixo clero”.  O senador alagoano não quis emitir opinião dos cem primeiros dias do governo Bolsonaro, mas disse que acompanha de perto e com preocupação o processo de aprovação da nova proposta de reforma da previdência social, a qual ele acha importantíssima para o país.

Sempre cercado de lideranças políticas alagoanas, o senador Renan Calheiros, continua em Brasília, sendo procurado por lideranças partidárias nacionais, que sempre o procuram para ouvir opiniões sobre as negociações, que estão em andamento nos bastidores. “Vamos ver como vai terminar as conversações. Espero que tudo sai bem para o Brasil”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *