Restaurante Dona Gui comemora um ano com point em Piranhas
   23 de abril de 2019   │     13:51  │  0

 

Um dos mais badalados restaurantes da região dos Cânions do São Francisco comemorou um ano de inaugurado em Piranhas. Trata-se do Restaurante Dona Gui, que pertence ao grupo empresarial do Hotel Dunen.

Com ambiente totalmente climatizado e outro aberto para apresentação artística, o restaurante Dona Gui conquistou sua clientela, e se transformou num point de Piranhas e toda região, graças ao conforto, localização e diversidade de bebidas e um cardápio especialmente preparado pela equipe, que tem a frente da gerente Alba Cerqueira, que possui uma vasta experiência em hotelaria e restaurante na região Nordestino, onde trabalhou nos mais famosos estabelecimentos hoteleiros.

O empresário Cleudson Miranda sócio do empreendimento disse que aquela era mais uma meta comprida, no objetivo de proporcionar conforto e qualidade ao turista, que visita a região dos Cânions do São Francisco. Segundo ele graças a equipe que trabalha no restaurante e no Dunen Hotel, o sucesso tem sido total.

O aniversário foi comemorado com um belíssimo jantar oferecido aos colaboradores e parceiros do grupo empresarial, que idealizou o projeto turístico e hoje é uma referência em toda região.

“Queremos agradecer a todos os parceiros que de uma forma ou de outra colaboraram para o sucesso do Restaurante Dona Gui”, disse Cleudson Miranda, anunciando que novos investimentos estão sendo realizados para dar aos clientes mais sofisticação e alegrias. Um dele será qualificar seus colaboradores para cozinha internacional, através do Curso de Gastronomia Internacional que será realizado em Portugal no final do ano.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *