Alagoas é destaque e recebe um dos maiores fan tour da CVC
   1 de novembro de 2018   │     21:46  │  0

 

A CVC Turismo, a maior operadora da América Latina conclui esta semana o maior fan tour já realizado em Alagoas, classificado com um dos mais vendidos destinos turísticos do Brasil e está ampliando ainda mais seus horizontes, com novos produtos como Penedo, União dos Palmares e Piranhas, que estão sendo trabalhados para se tornarem destinos da CVC.

O fan tour é formado por cerca de 60 agentes de vendas da CVC de todo país, que chegaram a Maceió na semana passada e estão percorrendo todos os destinos turísticos vendidos pela operadora no Brasil. O fan tour, foi dividido em dois grupos com roteiros diferenciados.

Segundo Waldir Santos, diretor executivo da WS Turismo e responsável pelo receptivo da CVC em Alagoas, essa é uma grande oportunidade que o estado tem em ampliar ainda mais a atividade turística. “Estamos dando toda atenção necessária ao fan tour, ao mesmo tempo, que estamos trabalhando para oferecer a CVC novidades em termo de destinos novos, enriquecendo o cardápio turístico”, enfatizou ele.

Os agentes de vendas da CVC, que estão participando do fan tour destacaram a grande diversidade de cenários proporcionado por Alagoas. Lugares que vão desde praias lindíssimas, lagoas majestosas, trilhas em mata atlântica até dunas na Foz do rio São Francisco. Alguns integrantes chegaram a declarar que Alagoas brilha tanto, com suas belezas naturais no Nordeste, que ajudam aos estados vizinhos, que se beneficiam desse “brilho”, como é o caso da Foz do rio São Francisco e os Cânions com o riacho do Talhado, no Sertão de Alagoas.

Grande temporada

Segundo ainda Waldir Santos a previsão é que tenhamos uma das maiores temporadas dos últimos anos. Para ele 2019 desponta para os clientes da CVC/WS como muitas novidades a exemplo de Penedo, que recebeu esta semana a visita técnica da Operadora e que ficou surpresa com a beleza arquitetônica oferecida pela “cidade dos sobrados”.

Penedo, a próxima estrela a brilha nos destinos da CVC

O diretor da WS disse que a próxima cidade a ser visitada pela comitiva técnica será Piranhas, que também passará a fazer parte definitiva dos roteiros da CVC em Alagoas, com grupos que pernoitaram na cidade, gerando emprego e renda na região sertaneja.

A partir do dia 22 de dezembro Alagoas passar receber voos fretados como o que já foi autorizado pela Anac, oriundo de Londrina (PR) e que vão ajudar a aquecer a economia do estado e aumentar o número de postos de trabalho.

Banho no Riacho do Talhado na região dos Cânions em Alagoas 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *