Masterop realiza fan tour aos Cânions do São Francisco
   15 de outubro de 2018   │     10:21  │  0

A Operadora Masterop realizou um fan tour na região dos Cânions do São Francisco com o objetivo de dar uma visão melhor do destino turístico aos profissionais que vendem o produto. Segundo gerente comercial, Artur Francisco Filho, a foram três dias de visitas técnicas para conhecer o potencial turístico, para melhor apresenta-los aos clientes.

Segundo ainda o diretor comercial da Masterop, tem crescido bastante a procura por pacotes para região do Sertão de Alagoas, principalmente os Cânions do São Francisco e por isso a necessidade de promover esse fan tour. “O incrível é que muitas das nossas vendedoras não conheciam o destino e ficaram surpresas com o potencial existe do Sertão de Alagoas”, disse ele.

Dunen Hotel

Participaram do fan tour 22 agentes de viagens, que ficaram hospedados Dunen Hotel, o mais novo e confortável da região, com apartamentos de alto padrão novinho em folha e com uma verdadeira galeria de arte com esculturas e artesanato de artistas alagoanos.

O Dunen Hotel tem 60 apartamentos totalmente equipados, piscina e um moderno restaurante e bar, bem localizado na parte alta de Piranhas e com fácil acesso a todos os serviço e fácil estacionamento para excursões e carros pequenos.

O Dunen Hotel é hoje o diferencial e hospedagem em Piranhas e região, sendo o mais confortável equipamento hoteleiro naquele destino.

Passeios

As opções de roteiros turísticos na região os mais diversos possíveis, principalmente no rio São Francisco, como o mais famoso que é a visita de catamarã aos cânions do Riacho do Talhado no município alagoano de Olho d’Água do Casado, onde os turistas podem tomar um banho em um lago cercado pelos paredões.

Outra opção é a visita ao complexo turístico Cangaço Eco Park que fica do outro lado do rio em Sergipe e de onde se pode percorrer uma trilha para ir até o local onde o cangaceiro Lampião e seu bando foram mortos.

A noite a diversão é garantida no Centro Gastronômico localizado no sitio histórico de Piranhas, onde acontece apresentação de folguedos populares e artistas locais que cantam e tocam ao vivo musica popular brasileira e muito forró.

Numa parceria com a MFTur a agenda de passeios foi cumprida com sucesso pelo fan tour. A operadora Masterop, segundo o Artur Francisco, pretende dinamizar ainda mais os roteiros na região ido até Delmiro Gouveia e Água Branca.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *