Os países que melhor recebem os turistas
   21 de maio de 2018   │     12:25  │  0

 

Uma pesquisa realizada em 2017 e somente divulgada agora revela os 15 países que melhor recebem os turistas. O relatório sobre competitividade turísticas realizado pela Travel and Tourism Competitiveness e apresentado pela World Economic Forum ( Fórum Econômico Mundial) avaliou 136 países em 14 aspetos diferentes.

Um dos itens é a qualidade das infraestruturas e dos serviços turísticos, que permite averiguar quais os países que melhor recebem os turistas.  As infraestruturas dos serviços turísticos (que demonstram a capacidade que os países têm para hospedar um grande número de turistas), – que incluem, por exemplo, o número de quartos de hotel per capita, a qualidade da infraestrutura turística, a presença de empresas de aluguer de automóveis e o número de caixas de multibanco por adulto.

 

Entretanto o estudo apresentado pelo World Economic Forum não observou a questão da abertura externa, ou seja, os requisitos de visto, os acordos de serviços aéreos e os acordos comerciais -, apenas a qualidade dos serviços turísticos.

A relação dos 15 países que melhor recebem os turistas: Áustria, Espanha, Estados Unidos, Portugal, Croácia, Suíça, Inglaterra, Austrália e Alemanha, Canadá, Itália, Luxemburgo, Islândia, Bulgária e Irlanda.

Bulgária é destaque 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *