Shopping da Vila, o primeiro do Sertão comemora um ano
   4 de maio de 2023   │     13:31  │  0

O Shopping da Vila comemora um ano nesta sexta-feira (5) com uma grande programação festiva e muitos brindes. O empreendimento, localizado em Delmiro Gouveia (AL), é o primeiro da região dos Cânions do São Francisco e Xingó, que hoje constitui o maior centro comercial da região do semiárido dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Alagoas, atendendo a uma população aproximada de 500 pessoas.

O Shopping da Vila conta com duas salas de cinema, praça de alimentação, 45 lojas, um home center, supermercado e estacionamento privativo para 200 veículos. Totalmente climatizado, o empreendimento ocupa o prédio histórico da Fábrica da Pedra, instalada pelo pioneiro da indústria no Sertão, Delmiro da Cruz Gouveia, que também instalou a primeira hidrelétrica do Nordeste no município.

O empreendimento foi idealizado pelo empresário e hoje senador Fernando Farias, que compromissado com o desenvolvimento de Alagoas, já anunciou também a construção de uma ferrovia turística entre Delmiro Gouveia e Piranhas, usando para isso uma composição antiga que está sendo restaurada.

Programação

Na programação festiva desta sexta-feira (5) e que começa a partir das 18 horas na Praça de alimentação, haverá shows, apresentação musical, distribuição de brindes e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *