Com investimento de R$ 15 milhões, ala premium do Vila Galé Marés é inaugurada
   4 de dezembro de 2023   │     11:51  │  0

Além da nova área exclusiva, um Parque Aquático foi integrado ao Clube Infantil Nep para as férias de verão ficarem ainda mais divertidas.

Com investimento de R$ 15 milhões, o Vila Galé Marés inaugurou na noite desta quinta-feira (31) uma ala premium dedicada aos hóspedes que buscam serviços diferenciados e exclusivos. Além do novo espaço requintado, o investimento contempla ainda um Parque Aquático integrado ao Clube Infantil Nep.

A estrutura acompanha a proposta: são 84 apartamentos e chalés reformados, uma piscina exclusiva, lounge com restaurante e bar com alimentos e bebidas premium. A temática da nova área é novelas brasileiras.

“O serviço nessa ala segue a linha Collection do Grupo Vila Galé, em que o serviço é mais requintado e próximo ao cliente. Teremos uma recepção exclusiva também. A nova ala ficou muito especial”, explicou o fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, durante evento que reuniu agentes de viagens, operadores, parceiros e jornalistas.

Os hóspedes que optarem por esta categoria ainda possuem acesso gratuito ao circuito de águas do spa, que contempla piscina interior aquecida, sauna, banheira de hidromassagem e banho turco.

As reservas podem ser feitas por meio do site da Vila Galé. Para isso, é necessário inserir o Vila Galé Marés como destino e escolher um quarto com a descrição ‘Premium’.

Parque Aquático

Já o completo parque aquático, que já está em funcionamento e é liberado para todos os hóspedes, é integrado ao Clube Infantil Nep, um espaço inteiramente dedicado às crianças, onde acompanhadas de monitores, realizam caça ao tesouro, gincanas, pinturas, jogos, cantorias e diversas outras brincadeiras.

Com a construção do parque aquático, o Clube infantil dobrou de tamanho. São duas piscinas com escorregadores e brinquedos. A área contempla também um parque infantil e o espaço coberto onde são realizadas as atividades monitoradas durante o dia. Veja um vídeo de como ficou no Instagram da Vila Galé.

Crianças de 4 a 12 anos podem passar o dia com a equipe de entretenimento sem a presença de um responsável. Crianças menores podem participar das atividades desde que estejam acompanhadas de um adulto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *