Alagoas receberá oito voos semanais fretados da CVC ainda este ano
   8 de junho de 2023   │     20:20  │  0

Alagoas está prestes a receber um aumento significativo no número de voos fretados pela CVC, uma das principais operadoras de turismo da América Latina. Ainda este ano, serão disponibilizados oito voos semanais fretados pela empresa com origens em diferentes cidades do país.

Os turistas já contam com a opção de voar para a capital alagoana a partir dos aeroportos de Confins (MG), Guarulhos e Ribeirão Preto (SP), e esses voos fretados pela CVC vão continuar sendo ofertados pela empresa. A expansão será ainda mais notável a partir de outubro, quando novos voos devem ser fretados com origem em Brasília (DF), Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ), Londrina e Maringá (PR). Todos esses voos semanais fretados devem acontecer até dezembro.

No ano passado, Alagoas contou com sete voos fretados semanais pela CVC, demonstrando crescente interesse dos turistas em visitar o estado, além do esforço conjunto da operadora com a o governo estadual para promover o destino Alagoas. Com o aumento dos voos fretados, espera-se um impulso ainda maior para o turismo local, com maior ocupação hoteleira e maiores investimentos em comércios e serviços locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *