Governo do Estado proporciona qualidade de vida com pavimentação urbana da Barra de Santo Antônio
   29 de maio de 2023   │     18:08  │  0

As obras de pavimentação urbana de Barra de Santo Antônio e de acesso ao maior resort de bandeira internacional de Alagoas, Vila Galé Alagoas estão a todo vapor, graças ao Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, que tem a frente o secretário Mousar Amaral. As obras avançam na via principal da Ilha da Crôa, onde fica a Igreja secular de Santo Antônio, e vai até a praça do “Ó” e continua no acesso ao hotel.

As obras estão dando uma outra imagem da cidade que sentia as dificuldades na pavimentação urbana e também com relação a locais de inundação. O trabalho realizado pelo Governo de Alagoas vem buscando dar ao cidadão da Barra de Santo Antônio mais comodidade como também aos turistas conforto no seu deslocamento tanto para o Hotel como para visitar os pontos turísticos do município.

O trabalho é resultado do empenho do secretário Mousar Amaral e da secretária estadual de turismo, Barbara Braga, que atenderam ao apelo do diretor presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, na semana passada.

Para os moradores a obra do Governo de Alagoas vai inclusive valorizar seus imóveis e dar mais qualidade de vida à população. Já para os hóspedes do Vila Galé, os comentários são de puro elogios ao governador Paulo Dantas por se preocupar com a Barra de Santo Antônio.

Iluminação

Mas os benefícios levados pelo Governo de Alagoas para Barra de Santo Antônio não param por aí. Segundo, Mousar Amaral, também será instalada a nova iluminação pública em todo trecho urbano da AL 101 Norte de acesso ao hotel Vila Galé Alagoas.

O processo licitatório foi iniciado e no mais tardar em julho começará a ser colocada a nova iluminação, assim como melhorias urbanas de infraestrutura como a construção de galerias e obras de drenagem para resolver os problemas de inundação.

GALERIA DO FOTOS – GOVERNO DO ESTADO DE ALAGOAS

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *