Alagoas recebe na próxima quinta-feira (6) voo fretado de Portugal para Páscoa
   31 de março de 2023   │     11:05  │  0

Tudo pronto para Alagoas receber mais um fretamento aéreo vindo de Portugal, segundo Pedro Ramos, um dos operadores que fazem parte do pool de empresas que estão vendendo o destino alagoano em Portugal. Segundo ainda ele, o voo será da realizado com uma aeronave A321 da SATA e chega no dia 6, ãs 16 horas no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, trazendo 186 passageiros.

O voo é fruto de uma parceria entre o Governo de Alagoas e as operadoras Solférias, Alto Astral e Sonhando, que foi articulado durante a realização da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) no início de março. Os voos também haviam sido anunciados, mas pelo coordenador operacional da operadora Solférias, Dário Brilha em entrevista ao jornalista Mozart Luna.

O empresário Pedro Ramos, esclarece ainda que os voos não estão abertos a vendas de passagens individuais como em voos regulares, mas apenas para operadoras e agentes de viagem que têm pacotes turísticos. “Os voos são fretamento, para transporte de passageiros que adquirem pacotes nas empresas de turismo e não é aberto a venda”, declarou ele.

Outros voos

O coordenador de operações da Solférias, Dário Brilha, em entrevista exclusiva ao jornalista Mozart Luna, anunciou voos fretados, semanais, no período de 25 de julho a 29 de agosto.

Segundo ele, a companhia aérea será a HiFy com aviões A340 e A 330 que já estão praticamente lotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Gazeta de Alagoas Online Ltda. Todos os direitos reservados.