Alagoas será destaque na 45º Abav Travel em São Paulo
   29 de março de 2023   │     14:08  │  0

 

A 45º edição da Abav Travel acontece de 30 a 31 de março na cidade de Águas de Lindóia, interior de São Paulo e que é um dos maiores polos emissores para Alagoas. Dentro da estratégia promocional de marketing da Secretaria Estadual de Turismo (Setur), o Governo de Alagoas vai promover um coquetel especialmente preparado para 200 agentes de viagens, em parceira com a Operadora Orinter Tour & Travel

Além disso a Setur reservou um espaço generoso para receber os visitantes e principalmente acomodar os players para rodadas de negociações com os 22 empresários alagoanos, que estarão presentes ao evento.

Paralelamente a Setur dar prosseguimento a  nova campanha promocional do Destino, o estande “Alagoas: seja, sinta, viva” ressalta os ideais de sustentabilidade, os atrativos ao ar livre, a natureza, além da cultura e história do Estado.

Segundo a secretária estadual de turismo, Bárbara Braga o Governo Paulo Dantas vem trabalhando para garantir a consolidação da posição de liderança que o Destino Alagoas ocupa atualmente no mercado nacional. Uma das nossas estratégias é fazer diferente, com um estande chamativo, que valoriza a diversidade e a sustentabilidade, em uma abordagem mais jovem e interativa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *