Vila Galé anuncia novos adjuntos de direção e atualiza quadro de gerentes gerais
   27 de março de 2023   │     16:32  │  0

O Grupo Vila Galé realizou mudanças no formato da direção no Brasil, dividido por regiões os hotéis e com dois diretores adjuntos, que estarão subordinados ao diretor geral no Brasil, António Bastos.

Os dez hotéis e resorts no Brasil, passar a ter dois novos adjuntos de direção e atualizou o quadro de gerentes gerais. As alterações fazem parte do processo de transformação estratégica dos empreendimentos e tem como objetivo proporcionar um serviço com cada vez mais excelência.

Os novos carde adjunto de direção serão ocupados por Carlos Magno, que será responsável pelos hotéis do Nordeste (Touros, Cumbuco e Fortaleza), e Patrick de Queiroz Bertholdo, que será responsável pelos empreendimentos do Sudeste (São Paulo, Angra dos Reis e Rio de Janeiro).
Os hotéis Vila Galé Salvador, Vila Galé Marés, Vila Galé Alagoas e Vila Galé Eco Resort do Cabo, mantêm-se sob a supervisão direta do Diretor de Operações Brasil, José António Bastos.

Magno possui 24 anos de experiência na indústria de hospitalidade, gastronomia e eventos. Sua carreira conta com passagem por Boston (EUA). Antes de assumir o novo desafio, ele atuou como gerente geral por nove anos no Vila Galé Cumbuco e três anos no Vila Galé Touros. Já Bertholdo, é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Empresarial. O executivo atuou no Consulado dos Estados Unidos e na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, sob a gestão do ex-ministro do Turismo, Vinícius Lummertz.

Ambos se reportarão ao José António Bastos e atuarão nos assuntos estratégicos da rede. “Temos o forte desejo expansão da rede e apostamos nesses novos cargos estratégicos para auxiliar as operações. Em breve teremos muitas novidades”, explica José António Bastos.

O quadro dos gerentes gerais também sofreu alterações ao longo dos últimos meses em cinco hotéis. Confira atualização:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *