Programa Alagoas Feita à Mão entrega placa para artesão de Barra de Santo Antônio
   23 de março de 2023   │     19:35  │  0

A secretária estadual de desenvolvimento, indústria, comércio e serviços, Caroline Balbino vem dando continuidade a ação do Governo Paulo Dantas de identificação de ateliês de artesãos alagoanos, como parte do Programa Alagoas Feito à Mão. Desta vez o ateliê contemplado foi do renomado artesão Eduardo Faustino foi presenteado, que recebeu a placa de identificação das mão da secretária Caroline Balbino. A iniciativa é um reconhecimento de que o artesão está ligado às políticas de incentivo do Governo do Estado.

“É com muita felicidade que entregamos para mais um de nossos artesãos a placa ‘Aqui tem Alagoas Feita à Mão’, que mostra que o ateliê possui produtos genuínos, feitos por artistas da terra vinculados ao programa. Em março, comemoramos o Mês do Artesão e estamos desenvolvendo ações importantes para o setor. O programa terá muitas coisas boas pela frente”, destacou a secretária de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Caroline Balbino.

Para o artesão Eduardo Faustino, o momento foi de gratidão, tendo em seu local de trabalho um material que reconhece a originalidade e qualidade de seus produtos. “Nós já tínhamos conversado antes sobre a placa, mas esperei a minha casa estar mais apta a receber a honraria. O trabalho do Alagoas Feita à Mão com os artesãos é de se admirar, nossa valorização por parte do Governo de Alagoas cresce cada vez mais”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *