Alagoas será sede da Copa AFIA 2023
   28 de fevereiro de 2023   │     16:11  │  0

 

A Secretária de Estado de Turismo, Bárbara Braga, esteve reunida, em Portugal, com o CEO da AFIA, Rogério Donato, onde foi anunciada a realização da Copa AFIA 2023(AFIA – Associação Internacional de Futebol Amador2023), maior entidade do futebol master do mundo, em Alagoas.

 

(maior entidade de futebol master do mundo) em Alagoas.

A entidade esportiva, que é considerada a maior do futebol master do mundo, fará pela primeira vez a copa em Alagoas e terá como palco o Estádio Rei Pele.

“A realização deste evento trará um grande impacto na economia do estado com a presença de jogadores e de turistas, gerando emprego e renda, além de valorizar ainda mais o destino Alagoas como um todo”, afirmou Bárbara Braga, considerando a vinda da copa para Alagoas como um marco histórico para o setor.

“Será a primeira edição de muitas que serão realizadas. É o primeiro passo desta grande parceria entre os clubes sociais brasileiros. Acredito que, levando ex-atletas profissionais de notoriedade e delegações de clubes muito representativos, vamos mostrar as belezas do caribe brasileiro pata todo o mundo”, destacou o CEO da AFIA.

A copa está prevista para ser realizada no segundo semestres deste ano, devendo ocorrer entre os meses de novembro e dezembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *