Vila Galé celebra a magia da Páscoa com fábrica de chocolate e caça aos ovos
   27 de fevereiro de 2023   │     9:35  │  0

 

O Vila Galé celebra a magia da Páscoa com uma programação especial nos resorts para encantar toda a família. Durante o feriado da Semana Santa, os hóspedes poderão participar de teatros, gincanas, brincadeiras, oficinas e caça aos ovos. O destaque fica com a Fábrica Nep de Chocolate, onde cada criança poderá confeccionar seu próprio ovo personalizado.

“Para este feriado pensamos em criar atividades lúdicas para manter todo o encanto que a Páscoa traz. A nossa Fábrica Nep de Chocolate já é uma tradição neste período, as crianças amam”, explica Gil Paz, Coordenador Artístico.

O evento acontecerá nos resorts Vila Galé Angra dos Reis (Rio de Janeiro), Cumbuco (Ceará), Cabo (Pernambuco), Touros (Rio Grande do Norte), Marés (Bahia) e Alagoas (Alagoas).

Venha desfrutar momentos inesquecíveis em família. No Vila Galé Eco Resort do Cabo (PE) e no Vila Galé Touros (RN), o pacote de quatro noites custa a partir de 10x 250,00 por pessoa, em apartamento duplo com sistema all inclusive.

Já no Vila Galé Cumbuco (PE) e Vila Galé Marés (BA), o pacote de quatro noites custa a partir de 10x 270,00 por pessoa, em apartamento duplo com sistema all inclusive. Criança até 12 anos no mesmo quarto dos pais é grátis (consultar condições). Para conferir os valores de outras unidades e fazer a reserva, acesse o site da Vila Galé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *