IGPS faz balanço positivo das ações de 2022
   26 de dezembro de 2022   │     10:34  │  0

 

O Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais (IGPS) encerra as atividades  do exercício de 2022, com um grande saldo positivo no atendimento a milhares de pessoas em vários municípios com ações na áreas de saúde e assistência social, ao mesmo tempo que busca melhorar cada vez mais para ampliar suas ações em 2023.

Para encerrar o ano a equipe dedicada do IGPS realizou, durante o mês de dezembro, uma grande agenda de ações dentro da programação natalina onde foram distribuídos cerca de 3 mil brinquedos, além de promover momentos de lazer e confraternização com mais de 5 mil pessoas nos municípios parceiros do Instituto.

Na programação natalina promovida pelo IGPS teve de tudo, desde parque de diversão, distribuição de brinquedos, pipocas e a presença do Papai Noel, que recebeu as crianças e atendeu a todos com muito carinho.

O IGPS assim encerra suas atividades de 2022, desejando um feliz 2023 com muita saúde, paz e prosperidade a todos nos municípios atendidos pelo Instituto e que está aberto para outras parceiros no próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *