Destinos turísticos de Alagoas são destaques no metrô de São Paulo
   5 de dezembro de 2022   │     10:20  │  0

 

Alagoas é destaque no metrô de São Paulo neste final de ano com a exposição fotográfica dos destinos turísticos, na Estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela. A mostra integra a Exposição Fotográfica dos Destinos Turísticos no Projeto EXPO PELO BRASIL – ALAGOAS, com o slogan #AlagoasTeFazFeliz. Ao todo, são 20 painéis fotográficos mostrando as belezas naturais de Alagoas, assim como toda a Cultura e Gastronomia na Estação Vila Sônia, por onde passam cerca de 40 mil pessoas por dia e 1,2 milhão por mês.

A exposição está na terceira temporada, com novas fotografias em um trabalho fotográfico realizado pelos profissionais de Comunicação da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Turismo do Estado de Alagoas.

O projeto é fruto de uma parceria com o Governo de Alagoas, através da Sedetur (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo) e com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. Também integra a parceria com o Portal luso/brasileiro CircuitoMundo.com e a Revista Fácil Lazer&Negócios.

“No estresse do dia a dia da capital paulista, poder ver aquelas lindas fotos com praias maravilhosas e paisagens incríveis faz qualquer um parar e refletir um pouco sobre a necessidade de viajar, descansar e recarregar as baterias para voltar ao ritmo frenética de São Paulo”, afirma Mário Pinho, CEO da Revista Fácil Lazer&Negócios.

“Nossa proposta é levar para lugares que concentram muitas pessoas para divulgar os destinos turísticos com recursos visuais como painéis dinâmicos que chamem a atenção”, disse o editor chefe do Portal CicuitoMundo.com, o jornalista especializado em turismo, marketing e negócios, Mozart Luna.

“Vamos também possibilitar aos interessados a oportunidade de divulgarem o potencial cultural e turístico também em aeroportos, shopping e vagões de trem e metrô”, anunciou o comunicador, que também é pós graduado em gestão estratégica.

“Além de disseminar Cultura e informação, a mostra também pode contribuir para fomentar o turismo em uma estação pela qual circulam milhares de pessoas todos os dias”, diz Juliana Alcides, gerente executiva de Comunicação e Sustentabilidade da ViaMobilidade.

Para a secretária de desenvolvimento e turismo de Alagoas, Caroline Balbino a exposição é uma oportunidade de consolidar Alagoas como destino turístico. “A exposição fotográfica no metrô de São Paulo ajuda as pessoas a definirem sua viagem de férias, assim como também divulga nosso potencial turístico, cultural e econômico”, finalizou a secretária.

Serviço:

Exposição “Alagoas te faz bem”

Quando: Até fevereiro de 2023

Onde: Estação Vila Sônia da Linha 4-Amarela

GALERIA DE FOTOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *