OPORTUNIDADE: EMIRATES CONTRA PESSOAL DE BORDO NO BRASIL
   31 de outubro de 2022   │     1:13  │  0

 

 A companhia aérea Emirates está contratando pessoal para fazer parte de suas equipes de bordo. A seleção está sendo realizada em São Paulo e Porto Alegre. A Emirates está procurando por pessoas que desejam fornecer serviços de hospitalidade simples, mas de forma personalizada e impecável, criando momentos memoráveis para os clientes.

A Emirates tem como prioridade a segurança, o candidato ideal vai liderar com confiança e assumir o controle para gerenciar os serviços da aeronave e os procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates receberá treinamento de classe mundial nas instalações de última geração da companhia aérea em Dubai.

Os candidatos que quiserem incrementar suas carreiras devem se cadastrar online e enviar seu currículo atualizado em inglês com uma fotografia recente. Mais informações sobre os requisitos do processo de seleção podem ser encontradas aqui. No dia da avaliação, os candidatos devem vir preparados para passar o dia inteiro no local.

A Emirates oferece ótimas oportunidades de carreira, com excelentes instalações de treinamento e uma ampla variedade de programas de desenvolvimento para seus funcionários. Todos os tripulantes estão na cidade cosmopolita de Dubai e recebem benefícios, que inclui: salário isento de impostos, acomodação gratuita fornecida pela empresa, transporte gratuito entre a acomodação e o trabalho, excelente cobertura médica e descontos exclusivos em compras e atividades de lazer em Dubai.

A crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem na rede da companhia aérea que cobre os seis continentes. A tripulação de cabine desfruta de benefícios atraentes de viagem para si e seus familiares e amigos, para todos os destinos da malha aérea da companhia aérea. A Emirates oferece voos para o Brasil há 15 anos; atualmente, são voos diários a partir de São Paulo/Guarulhos.

Mais informações sobre os requisitos do processo de seleção podem ser encontradas aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *