Vila Galé confirma presença no Festuris 2022
   30 de outubro de 2022   │     17:00  │  0

 

A rede Vila Galé terá um estande exclusivo e cheio de novidades no Festival Internacional de Turismo (Festuris) de Gramado. A 34ª edição do evento, que acontece entre os dias 3 e 6 novembro, espera receber cerca de 12 mil profissionais do setor interessados em acompanhar as tendências no segmento turístico no Brasil e exterior.

A Vila Galé irá apresentar as novidades sobre os hotéis e resorts do grupo localizados no Brasil e em Portugal, entre elas a nova carta de cerveja disponível no all inclusive, que chega até 15 rótulos e promete agradar os cervejeiros. Além de conhecer mais sobre os empreendimentos do grupo, os visitantes ainda poderão girar uma roleta digital e concorrer a brindes surpresas. O estande está localizado na rua D – nº 30.

Representando o grupo, estarão presentes o CEO da rede, Gonçalo Rebelo de Almeida, o time do Comercial e Comunicação. “O Festuris Gramado é uma vitrine para o mundo e uma ferramenta importante para divulgarmos nossas novidades e toda a qualidade que a rede Vila Galé oferece. Queremos fomentar o mercado com nossos hotéis e resort e expandir para novas regiões”, afirma o CEO.

No sábado (5/11), às 9h50, Gonçalo ministrará uma palestra no Meeting Festuris com o tema: ‘Uma hotelaria mais sustentável e humana’.  Ele ainda aproveitará a vinda ao Brasil para conhecer áreas disponíveis e avaliar oportunidades de investimento em Gramado, Canela e Bento Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *