SEDETUR: NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO SOBRA AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA
   31 de agosto de 2022   │     12:50  │  0

RECEBEMOS DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SEDETUR UMA NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTOS SOBRE A MATÉRIA DAS PLACAS DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICAS QUE ESTÁ LOGO ABAIXO. CONTUDO, RESSALTAMOS QUE PROCURAMOS A SECRETÁRIA CAROLINE BALBINO, QUE NOS ATENDEU CORTESMENTE E QUE PEDIU PARA ENTRARMOS EM CONTATO COM O CHEFE DE GABINETE O SENHOR JAMES, QUE NÃO RESPONDEU AS MENSAGENS, NEM ATENDEU AS LIGAÇÕES NAQUELE DIA. E COMO INSISTIMOS NA RESPOSTA, PORQUE O PROCESSO TRATA DE DINHEIRO PÚBLICO QUE PRECISA DE TRANSPARÊNCIA EM SEU EMPREGO, VOLTAMOS A PROCURÁ-LO E DESTA VEZ LEMBRANDO QUE ELE OCUPA UM CARGO PÚBLICO E TEM A OBRIGAÇÃO DE DAR INFORMAÇÕES NÃO SÓ A IMPRENSA, COMO AO POVO ALAGOANO.

O MESMO RESPONDEU QUE ESTAVA OFENDIDO E QUE NÃO IA RESPONDER E QUE IRIA BLOQUEAR NOSSO CONTATO, COMO ASSIM FEZ, DEIXANDO DE DAR OS ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO. 

AGRADECEMOS A ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SEDETUR POR NOS ENVIAR A NOTA OFICIAL ESCLARECENDO OS FATOS.

 

NOTA OFICIAL – INSTALAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO TURÍSTICA

​A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur/AL) informa que está cumprindo todos os trâmites legais para garantir a instalação das placas de sinalização turística dos municípios de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Passo de Camaragibe, Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Coruripe, Penedo, Piranhas, Delmiro Gouveia, União dos Palmares e Murici.

Portanto, não procede a reportagem do jornalista Mozart Luna, da Gazeta de Alagoas, que sequer procurou a Assessoria de Imprensa da Sedetur para questionar o caso.

A Sedetur reforça que está em dia com suas ações para fomentar o Turismo em Alagoas, promovendo o segmento e investindo para facilitar a mobilidade de visitantes.

Toda a tramitação pode ser consultada através do SEI, pelo número do processo E:02900.0000000070/2021.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *