Que tal dormir em beliches durante uma viagem de avião?
   28 de junho de 2022   │     22:01  │  0

Os beliches skynest da Air New Zealand.A companhia aérea Air New Zealand anunciou a instalação de beliches na classe econômica e a notícia  causou grande repercussão no meio empresarial e também dos amantes de viagens em aviões.

Chamados de Skynest, os beliches serão instalados no novo Boeing 787-9 Dreamliners. Essas aeronaves servirão rotas de ultra-longa distância, como Auckland-Chicago e a rota JFK Auckland-Nova York que a Air New Zealand lançará em setembro.

A Air New Zealand revelou que estava considerando o Skynest pouco antes da pandemia, e diz que havia pesquisado o produto por cinco anos.

As especificações reveladas em 2020 mostraram que cada pod Skynest teria duas fileiras de três beliches. Beliches teriam um comprimento superior a 6,5 pés e uma largura de dois pés. Cada beliche seria equipado com iluminação projetada para dormir.

“Vemos uma experiência de voo futura onde um cliente de classe econômica em voos de longa distância seria capaz de reservar o Economy Skynest além de seu assento economy, obter algum descanso de qualidade e chegar ao seu destino pronto para ir”, disse Nikki Goodman, então gerente geral de experiência do cliente da Air New Zealand, em fevereiro de 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *