A Uber vai ao super app completo e adiciona aviões, trens e hotéis
   28 de junho de 2022   │     7:27  │  0

A partir deste verão, os usuários do Uber no Reino Unido poderão reservar passagens intermunicipais e de ônibus através do aplicativo. A empresa de compartilhamento de caronas também está lançando acesso a carros alugados.

Ainda este ano, a Uber introduzirá voos para o aplicativo, seguidos por hotéis, cobrindo efetivamente cada passo da viagem porta a porta.

A mudança faz parte de um programa piloto, e a Uber não venderá passagens diretamente; está fazendo parcerias com plataformas e integrando suas APIs (parceiros ainda não foram nomeados).

As parcerias, que não gerarão receita significativa, exigem pouco investimento de capital e, em última análise, contribuirão para a receita de topo e de baixo nível, particularmente para casos de uso de alta margem, como viagens de aeroporto, que a pré-pandemia representou 15% das reservas brutas globais da Uber.

As adições seguem a Uber lançando um novo produto no mês passado, chamado Uber Explore, que permite que os usuários reservem experiências como reservas de jantar e eventos ao vivo. Os parceiros para o empreendimento incluem o Yelp, bem como a plataforma de inteligência de demanda PredcitHQ, com sede na Nova Zelândia.

“Todos valorizam a liberdade de fazer arranjos de viagem de uma maneira simples e conveniente, e é por isso que estamos animados para nos tornarmos uma loja única para todas as suas necessidades de viagem. Você tem sido capaz de reservar passeios, bicicletas, serviços de barco e patinetes no aplicativo Uber por vários anos, então adicionar trens e ônibus é uma progressão natural”, diz Jamie Heywood, gerente geral regional da Europa Do Reino Unido, Norte e Leste, Uber.

“Ainda este ano, planejamos incorporar voos e, nos futuros hotéis, integrando os principais parceiros ao aplicativo Uber para criar uma experiência perfeita de viagem porta a porta.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *